Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ADORO

ADORO Deus, minha casa,meu marido e meus filhos,meus amigos verdadeiros tanto perto quanto longe.
ADORO Beijo na boca e sussurro no ouvido.
ADORO rever amigos ,e apresentação dos filhos na escola.
ADORO ficar em casa.
ADORO acordar tarde,dormir tarde,e passar a tarde sem nada pra fazer.
ADORO verde

ADORO Chaves , desenho animadoChaves e filmes de comédia.
ADORO Adam Sandler.
 ADORO Sorvete de maracujá,chocolate amargo e coca cola.Sorvete com Calda, hummmmmm
ADORO cinema, teatro,tv a cabo e dvd pirata.
Escurinho do Cinema

ADORO alta velocidade na estrada e na internet .
ADORO pessoas espertas que pensam rapido ,falam rapido e agem mais rapido ainda.
Carro na Estrada

ADORO  Lençol de cetim, lingerie sexy ,e durmir nua.Dormir com barulho de chuva.
 ADORO Rádio bem alto e dançar sozinha no quarto.
Rádio

Telefome
ADORO Banho depois de dia cheio,banho a dois.
ADORO estar no controle da situação.
Banho

Denguinho
ADORO Dívida paga e dinheiro pra gastar à toa. 
ADORO Surpresa.(boa)
Surpresa!

ADORO Dormir agarradíssima com meu amor.Travesseiro da Japonesa
ADORO Feriado prolongado.
Sombra e água fresca

ADORO  Falar sozinha.
Eu e eu mesma

 ADORODescobrir que estava certa.
Certo

 ADORO Ouvir música .Luis MiguelCantar as musicas...
ADORO Presente, dar e receber,Flores ,perfumes,joias,roupas,sapatos,muitos sapatos ...Buquê
 ADORO Ver que a justiça tarda mas não falha.
Vingança

 ADORO ver bandidos sendo presos .Adoraria ver politicos corruptos presos.
ADORO Lembrar coisa boa e planejar coisa melhor ainda.
Devaneio

ADORO  Sonhos,proféticos ,dormindo ou acordada...sonhar faz parte
ADORO viajar,sol,praia,vento nos cabelos.
ADORO conforto,luz eletrica,microondas ,internet,um bom banheiro,agua quente,espelho e maquiagem.
ADORO progressiva e esmalte colorido.
ADORO amizades verdadeiras  Sonhoque duram apezar do tempo e da distancia
ADORO  Escrever listinhas bobas.kkkkkkkkkkkkk
Sorriso

Nenhum comentário: