Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meu Aniversário!!19-09

Como tudo sugere, hoje é um dia especial para mim. Hoje posso agradecer com maior propriedade por estar viva e por todas as bençãos que tenho recebido!

Muitas coisas acontecem em nossa vida, nos questionamos, nos revoltamos às vezes, mas Deus tem um propósito para cada um de nós! E assim também tem sido comigo. Muita coisa nova está acontecendo comigo. Deus tem se revelado de maneira surpreendente.

E como citei anteriormente, me questionei muitas vezes, tive dúvidas terríveis, alegrias, tristezas, perdas e conquistas. Porém, hoje é o dia que agradeço a Deus por cuidar de mim.
Agradeço à Deus por conceder-me dias,
e momentos felizes.
O amor da minha família, o carinho e total compreensão das pessoas.
Dos amigos, a sincera amizade.Dos que estão proximos,dos que gostariam de estar ....
Que os momentos tristonhos que tive,me tornaram maior e mais forte.
Que colocou-me lágrimas nos olhos, mas tambémbpôs-me sorrisos nos lábios.
Peço à Deus que a esperança continue sendo cultivada em meu coração.
Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.
Que meus sonhos não desvaneçam.
Que meu sorriso jamais se apague.
Que minha,alegria de viver continue contagiando as pessoas!
E que eu possa no ano vindouro, parabenizar-me novamente.
Afinal, Deus concedeu-me mais um ano de vida e de alegria.

"Eu Te agradeço Deus por se lembrar de mim e o Teu favor é o que me faz crescer;
Me perdoa por todas as vezes de que duvidei das Tuas orientações, do caminho que Me disseste para seguir;
Tenho uma profunda fé em Ti, mas sou humana e carregada de fraquezas;
Obrigada por me recolocar no caminho perfeito;
Te agradeço pela minha vida, pela minha família e por todas as pessoas que fazem parte dela; Abençoe a todas elas;
Obrigada pelas inúmeras conquistas que Tens me dado;
Obrigada por tirar do meu caminho tudo aquilo qu não era bom para mim, segundo o Teu juízo;
Obrigada meu Deus e conceda a graça de cuidar de mim sempre.
Amém!"

Nenhum comentário: