Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Parabéns pelo seu dia. Feliz Aniversário minha “Filha”


Oiiiii minha Filhota linda!!!Parece que foi ontem que te vi pela 1º vez. Foi num dia como esse que Deus envio-me um presente, um anjo “Você”filha querida, para alegrar minha vida e deixar tudo mais colorido e cheio de vida. Foi um dos acontecimentos mais lindos e importantes de toda minha vida. Você foi uma neném linda!!!

 

 Tão linda, que quando eu te olhava eu pensava: “Meu Deus, como é linda e perfeita minha filha, obrigada por esse presente Senhor.”

Sempre agradecia a Deus pela dádiva de ser mãe “Sua Mãe”.Guardarei para sempre a sua imagem meiga e linda, a bonequinha real que Deus me enviou




Agora você já não é minha neném, se tornou uma Linda Moça, cheia de encantos e beleza.

 Sei que não são meus olhos de mãe, realmente você é linda, minha bonequinha enviada por Deus.
Para comprovar o que digo.. . . .
É assim que te vejo:

Ainda hoje, olho pra você e vejo nos seus olhinhos a mesma alegria e esperteza que via quando você era criança
É fascinante ver como o tempo passa rápido e principalmente ver como ele se torna indefeso diante de uma personalidade forte e carinhosa.
Estou certa que nem o tempo e nem as dificuldades serão fortes o bastante para modificar o seu jeitinho doce e talvez por isto você continuará sendo sempre a minha garotinha.

Estar ao seu lado nesse dia e poder compartilhar desta alegria é saber que independente de qualquer coisa continuaremos sempre ligadas pelos laços do amor e da família.


Gostaria desejar mil coisas e dar meus conselhos e minhas dicas de mãe,mas acho melhor não...kkk

Mas hoje quero apenas desejar que você tenha tudo que deseja e que tenha um aniversário inesquecível.


 Você é a grande responsável por todos os momentos bons que vivemos em família.
TE AMAMOS ! ALINE LUANA!

Nenhum comentário: